sábado, 1 de janeiro de 2011

2011, cheio de luz!

2011 já, meu Deus vuou mesmo esse ano. Então aí vai um textinho que eu fiz, pravariar haha

Ano novo, vida nova, coisas novas... Espera... novo? E se você não mudar e continuar tudo igual, qual foi a diferença do ano? Não adianta esperar algo novo sempre, se você não vai mudar, o primeiro passo é o seu, o resto é esperar a maré levar. Não entendo essas pessoas que desejam mundos e fundos do “ano novo” esperando que ele faça algo melhor enquanto que a pessoa não se meche, as coisas não andam assim não, o mundo não é assim!
Vamos ser novos de verdade! Vamos mudar o cabelo, o estilo, fazer uma tatuagem, conhecer novos amigos, começar a namorar, viver uma aventura, experimentar algo novo, trocar o computador por um livro, ou o livro pelo computador, vamos comer algo que nunca comemos pra podermos falar: “Odeio isso”. Vamos fazer as pazes com alguém que estávamos brigados, ou fazer as pazes com alguém que nunca brigamos, cada dia pede uma nova reconciliação com as pessoas e com o mundo. Vamos falar eu te amo, eu te adoro, eu te quero, você é tudo pra mim, vamos falar! E vamos ser sinceros por favor. Vamos brincar, gritar, chorar, vamos até brigar, pra podermos abraçar e falarmos tudo que está entalado na garganta! Vamos ser nós mesmos, vamos ser um pouco dos outros, vamos ser cada um de nós! Vamos nos amar, pra daí percebermos que podemos amar os outros!
Feliz 2011, e feliz novo ano, se você quiser mudar! =)
/Lari

Nenhum comentário:

Postar um comentário