terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Vamos viajar? Vamos para Paris!

Oi gente, quem tá postando aqui é a Lari =)
Hoje eu vou compartilhar com vocês, um sonho de consumo meu, que um dia eu irei realizar, porque eu tenho fé. Sou louca por Paris! Tenho sonho com aquela cidade, as pessoas, as comidas, o sotaque, enfim, tudo de Paris me agrada de um certo modo. #bobona E como sou muito fascinada, resolvi que vou mostrar à vocês, um pouco sobre meu sonho lindo e maravilhoso. #semeunafoto Corre, e vem ver que tá lindo! 


Paris romântica, emocionante, histórica, Paris  vibrante, elegante!  Prepare seu coração e vamos para Paris!! Paris para namorar, Paris para  crianças... As pontes de Paris, as tulipas, os monumentos, os museus, as lojas deslumbrantes, os ballets, o croque-monsieur, todo requinte, o sotaque, os cafés, os vinhos, o Luxembourg...Uh la lá...  Bon ride et Voyage!
  
Paris é a capital e a maior cidade da França, atravessada pelo rio Sena é a segunda maior metrópole da Europa, tendo uma área metropolitana com cerca de 12 milhões de habitantes.
A cidade é conhecida mundialmente como Cidade Luz ,devido a ser uma das primeiras cidades a possuir uma iluminação urbana, sendo uma das principais cidades turísticas do mundo. A cidade encanta pela beleza de sua arquitetura, suas perspectivas urbanas e suas avenidas, bem como por seus vários museus. As margens do Sena, em Paris, foram inscritas, em 1991, na lista do Patrimônio Mundial da Unesco.
 Alguns pontos turísticos de Paris são:
  • Jardin des Plantes
  • Tour Eiffel
  • Opéra
  •  Luxembourg
  • Champs Elyssés
  • Louvre
Claro que existem muito mais, mas é pra vocês ficarem com vontade de conhecer mais e com vontade de ir para lá ver tudo!

É isso, espero que tenham gostado do post, porque eu amei. Afinal, Paris é tudo de bom. Besitos, Lari :*
 

2 comentários: