terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Evolução da humanidade?

 Bom, estava eu postando no meu tumblr: entrem e sigam *-* sobre a tão famosa "Evolução da Humanidade."

  Claro que eu concordo que a humanidade está evoluindo. Está evoluindo em notas do real novas, em comércio exteriores, em mentiras, em brigas, em drogas, em alcoolismo, em consumismo em excesso, em imagem ser mais importante que caráter, em competições entre amigos pra ver quem é melhor que quem, em grana sem mais importante que seu bem estar. Está evoluindo em hipocrisia, em ironia, sarcasmo, falsidade, ridicularização das coisas, em putaria, em sexo em qualquer tempo e em qualquer hora, em descrença em Deus, em futebol ser a coisa mais importante do mundo, ou em parar tudo que está fazendo pra saber em qual time o Ronaldinho Gaúcho vai entrar. Está evoluindo em desgraça, guerras, tiros, mortes, falta de fé, pecados, falta de perdão, inimizades... Está evoluindo em tudo, mas a única coisa que não evolui é o coração do ser humano. É a capacidade de amar das pessoas que não evolui, a capacidade de sorrir, de estender uma mão amiga, um abraço amigo, isso não evolui, e quer saber de quem é a culpa? Não é de tudo isso não, e sim nossa! A culpa é nossa, por não abrirmos o coração para amar os outros, para perdoar, para ajudar, e para ser amigos!

  
 Deixo aqui, minha indigmação, tristeza, pavor e medo do futuro, e que me desculpem os que acreditam, mas isso para mim não é Evolução. Isso para mim, é falta de amor, sem mais!
             
                                     Besitos Lari :*

2 comentários:

  1. Gostei muito do post, continuem assim meninas!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Lari, infelizmente é bem verdade isso que você falou =/
    Um mundo onde países mostram pra todos o qão rico é, mas milhares de pessoas vivem na pobreza, não pode ser considerado um mundo evoluido..

    Bjão

    ResponderExcluir