terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Mas, se tu me cativas...

nós teremos necessidade um do outro. Serás pra mim o único no mundo. E eu serei para ti a única no mundo. (...) A gente só conhece bem as coisas que cativou, disse a raposa. Os homens não tem tempo de conhecer coisa alguma. Compram tudo prontinho nas lojas. Mas como não existem lojas de amigos, os homens não têm mais amigos. Se tu queres uma amiga, cativa-me!
Os homens esqueceram a verdade, disse a raposa. Mas tu não a deves esquecer. Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" Pequeno Príncipe


E depois de um pouco de Pequeno Príncipe, vim aqui, pra falar sobre amizade!
Cada um, tem seu próprio conceito de amizade, agora, imagino eu, que amizade verdadeira pra todos, é a mesma coisa, já que alguém falso, mentiroso e invejoso ninguém quer!
É muito bom, você ter alguém pra conversar, desabafar, rir, chorar, caminhar sempre junto, enfim.. estar com você!
Que menina nunca se apaixonou, e ficou horas e horas falando sobre seu amor, agradeça sua amiga, por ter te ouvido todo esse tempo! hahaha 
Que menina nunca brigou com os pais e chorou, chorou, chorou, novamente, agradeça a sua amiga, por ter emprestado seu ombro, pra você chorar nele!
 Uma amiga nas nossas vidas, é mais do que alguém pra contar, é alguém pra gente amar, e eu sinceramente, agradeço a Deus, cada dia, por ter colocado cada uma em minha vida!
Na ordem: Foto maior:  Mariana, Foto a cima: Ágata,  Foto a baixo:  Giuliana, Fotos deitadas: Karoline, Isadora, Amanda e Vitória.
 Conheçam as pessoas que mais confio nesse mundo! hehe Amo vocês minhas lindas, muito, muito e sempre (L)
"Amar não é um olhar para o outro, mas andarmos juntos, na mesma direção." Pequeno Príncipe

Mas e vocês meninas, quem são as pessoas que vocês mais confiam e que mais amam? Falem pra gente haha Besitos da amiga mais linda Lari hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário