sábado, 15 de janeiro de 2011

Meu vício se chama: Tumblr

 Oi meninas lindas! Como vocês estão? 
 Hoje eu resolvi fazer um post sobre a nova moda do momento e que eu simplesmente adoro, que é o: Tumblr! =)
 Com a opção de escrever textos, ou postar fotos, músicas, vídeos, e até reblogar o que os outros escrevem, o tumblr vem crescendo. É um site super fofo, que tem como você deixar como quiser, sua cor, sua letra, enfim.. tem sua cara! E como eu adoro, posto muito e acho mega fera, vou indicar uns bem legais pra vocês...

(É de uma menina muito legal, divertida e que ama postar coisas, eu! :B)

(É um tumblr, de textos e frases da grande escritora Clarice Lispector. E como sou uma fã dela, claro que sigo! hahaha. Vale a pena, seguir também!!)

(O tumblr é de um twitter, @frasesadolescente, e é muito, muito legal e bem adolescente! =D)

Just The Way You Are 
(É super legal, e tem reblogs super maras, e que nos fazem rir, e pra quem gosta de Miley Cyrus, tem muita coisa sobre ela =D)

 Definindo o Amor 
(Um tumblr super de amor, com frases e textos lindos!)

Porra Gráfico
(Sabe aqueles gráficos tipo: "O que sua mãe pensa quando seu celular está desligado?" Pois é, são esses tipos de gráficos, vale a pena, dou muita risada! hahaha)

Bieber Mosaic
(Para as amantes de Justin Bieber, esse tumblr é somente sobre ele. Fofinho!)


Keep Secret
(Tumblr muito fofo, e como adoro essas frasesinhas meigas, estou seguindo. Segue também. hehe :D)


 É isso meninas, Besitos Lari :*

Um comentário: