quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Música para meus ouvidos... literalmente!


 Olá meninas, como muita gente sabe, meu dia sem música não é dia! Ouço música o dia inteiro, no celular, no computador, lavando a louça, tomando banho, indo viajar, antes de dormir, enfim.. em todos os lugares e situações possível e imagináveis, então, resolvi fazer um post, com os vídeos das músicas que eu mais gosto de ouvir... =) Preparem os ouvidos e paciência hahahaha



                                                         John Mayer - Bigger Than My Body
                                                                   Maroon 5 - Misery
                                                                     Tiago Iorc - Blame
           Gusttavo Lima - Rosas, Versos e Vinhos ( sempre falo que se alguém cantar essa música pra mim,
caso! haha)
                                        Corinne Bailey Rae - Put Your Records On

                                     
                                                Armandinho - Outra Noite Que Se Vai
                                                        Jorge e Mateus - Chove Chove
                                                      Jesse McCartney - Beautiful Soul

Bom, essas são só algumas das músicas que eu curto. Gosto de todas do Jorge e Mateus, de várias do Armandinho (Lua Cheia, Outra vida, Oh lua, Casinha...), de todas do Gusttavo Lima, de muitas do Maroon 5, gosto de B.o.B e muitos outros caras, tanto americanos como brasileiros, que mandam muito bem na música, e que são literalmente música para meus ouvidos. *-* aiai..
Comentem aí meninas, quem são as músicas para seus ouvidos, e se vocês gostaram de algumas das minhas músicas favoritas. 
                            Besitos azuis, Lari :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário