sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Vamos brincar de decorar ?

quarto dos sonhos não ?
Eu sou apaixonada por decoração, acho que desde pequena eu gosto decorar a casa, escolher coisas, desenhar. Até hoje, na parede do quarto da minha avó tem um desenho que eu fiz com uns 4/5 anos, é um guarda-chuva e as gotas de chuva haha.
E como eu estou re-decorando o meu quarto, sete anos a mesma coisa ninguém merece, eu resolvi ver alguns dos famosos adesivos de parede que são muito mais práticos que os tradicionais papéis de parede.
Dependendo do modelo que você escolhe, eles podem ser bem carinhos, mas a maioria é bem em conta. Aqui na minha cidade uma tia minha disse que achou numa papelaria, por um preço bem legal.
Eu o google achei alguns sites, que entregam e tal. Eu só vou indicar aqui dois sites, mas não posso afirmar se eles são realmente de confiaça, compra pela internet é complicado, mas eu acredito que eles são sim, até por alguns detalhes e referencias.

Na Designn Mania tem poucos adesivos, e pra quartos são poucos que eu acho que combinaria.Em compensação eles tem vários itens de decoração super fofos como o taçajur que eu apaixonei e parcelam em até 12x! (esse site eu vi uma blogueira indicando, então acho que dá pra confiar)

Já o Parede Moderna tem uma variedade enorme de tipos de adesivos, desde tribais, desenhos, frases, escudos de times de futebol ...

Enfim, eles são bem completos mesmo, e é muio dificil escolher entre os adesivos, é uma mais lindo do que o outro. E os preços variam de R$10 até R$155. Ah, o pagamento é feio através do PagSeguro, então dá pra confiar.
Bom, esse é só uma das diversas coisas que podemos colocar no nosso quarto para dar uma cara nova e a grande vantagem dos adesivos é que a hora que você enjoar deles você pode tirar numa boa, sem estragar a pintura.
Divirtam-se meninas, decorando ou re-decorando o seu quarto, deixando ele com a sua cara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário