sábado, 22 de janeiro de 2011

E num dia de chuva...

 Oi meninas, quanto tempo não vinha aqui... resolvi postar da minha ida a casa da minha amiga, loira e linda Isadora Rehder. hehe
 Fui pra lá na quinta, e dormi lá, vimos filme, tiramos muitas fotos, mas ontem foi o dia mais legal... 
E viva nosso filme de terror, que nos fez sentir uma tensão horrível, kkkk aiai.




Beleza, já que ela já tinha me tacado na chuva mesmo, vamos aproveitar!!!

E o frio, comofas? hehehe
Ti Amu Misssssssssssss!
Depois dela me tacar na chuva, de capotarmos, de altos micos na frente de todos, resolvemos fazer bolo! Hehehehe E olha, que até ficou bonito =B

Nós secando a louça 4 bjs :*




Nosso bolo foi o mais comédia! Íamos fazer de chocolate, mas não tinha :X Pegamos um de FUBÁ e colocamos meio pote de chocolate nele, e acreditam que ficou MUITO bom? Só que aí, na hora de colocar na assadeira, a querida linda Isadora, colocou açúcar pra "untar" e o bolo grudou quando ficou pronto KKK Tivemos que despedaçá-lo todo, e fazer uma coisa super diferente, recheamos com leite condensado e coco... E ficou assim olha, hihihi


Mas é claro, que a Isa ia querer favelar de alguma forma dhauihdiauhda
 Bom, o meu dia foi muito legal, hahaha Foi um dia bem proveitoso, e a chuva emfim, serviu pra alguma coisa, kkkkk mas eaí, e o de vocês como foi? Connnntem-nos, vamos lá! hehehe 
     Besitos, lindos, Lari :* 

"Cada dia, cada hora e cada minuto merecem ser apreciados." (Marley & Eu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário